Investimento R$180.00

87 em estoque

Solicitar Matrícula
Detalhes do curso
group
87 Matriculados
language
Duração 2 meses
access_time
6Horas
playlist_add_check
6 Aulas
spellcheck
Metodologia Individual Presencial
terrain
Certificado Reconhecido

A Importância da Comunicação no Atendimento ao Cliente, Atendimento Diferenciado para cada Tipo de Cliente

Fidelização de Clientes, Elementos da Comunicação, Ética no Atendimento ao Cliente

O Comportamento de Clientes Insatisfeitos: Como Agir, As Diretrizes para o Tratamento de ReclamaçõeS

EMPRESAS

INSTITUIÇÕES

ÓRGÃOS PÚBLICOS

R$ 100,00 Inscrição

R$ 70,00 Material Didático

R$ 180,00 à vista Parcelamento sem juros no cartão

chat_bubble_outlineAvaliações

Classificação Média

0
Sem votos 0 Votos
R$180.00
0 Estrelas

Avaliação Detalhada

5 Estrelas
0
4 Estrelas
0
3 Estrelas
0
2 Estrelas
0
1 Estrelas
0

Ninguém comentou ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Excelência no Atendimento ao Cliente”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *